terça-feira, 1 de setembro de 2009

Vampiros? Bruxas? Fadas?

Hoje na aula - e em minha vida encrepusculada - a gente - eu, bih e laura♥ - ficamos discutindo se vampiros existem realmente. E eu cheguei a conclusão que existem. Calma! Vou explicar direitinho. Não é que existem vampiros iguais em filme, livros e tal. Mas é óbvio que algo do tipo existe. E as bruxas? É mais óbvio ainda! Tantos mitos, tantas histórias.. De onde pode ter saído tudo isso? Eu acredito em tudo até que me provem o contrário. Queria viver uma experiência mística do tipo vampirismo ou bruxaria - do bem, ok? - para ver decoléqueé. Em relação as fadas: já dizia peter pan "eu acredito em fadas, acredito, acredito". E mais uma vez, até que me provem o contrário tudo são flores. Não é possível que uma pessoa tenha uma criatividade tão grande para criar algo tão real como as histórias que vemos. É claro que não é tudo daquele jeitinho, mas gente!! Não é possível!! Existe sim e ponto!
Os livros que eu estou lendo falam muito disso - série Crepúsculo e Trilogia da Magia (Nora Roberts). O primeiro são vampiros - quem não sabe? dããa! - e o segundo são três "irmãs" bruxas que vivem em uma ilha mágica. É tão real que eu me imagino lá e penso que não tem como ser inventado. É lindo *-*
Bom, quem acredita levanta a mão!! Eu acredito e só deixarei de acreditar quando me provarem o contrário - tenho a mente muito aberta.

Beijo especial para minha amiga preta loba renesmeezada bihzona, estou amando essa fase bih da minha vida, te amo minha pretenis ♥

Outro beijo especial para minhas eternas e melhores. Laura e Camila ♥ euamovcsmaisquetudo!

beijosmisticos*

ps.: quem viu As Crônicas de Spiderwick? Também acredito demais naquilo. Não tem como acredito até em papai noel - CLARO.

2 comentários:

  1. eu te amo muito,livia .
    e esses ' seres ' existem sim *-*

    EU TE AMO, EU TE AMO .

    ResponderExcluir
  2. acredito, acredito. :D
    amo você! <3

    ResponderExcluir