sábado, 5 de setembro de 2009

A Índia domina

É muito interessante como a moda indiana tá em alta. As músicas, as roupas, as maquiagens, até mesmo os 'HARE BABA' da vida! De repente um filme indiano ganhou o oscar de melhor filme e o Brasil lançou uma novela totalmente voltada para a Índia.
Apesar de ser um país totalmente atrasado, pobre e precariamente subdesenvolvido, lá é tudo muito colorido e lindo. Tudo bem que é cultura, mas chegar ao ponto de uma criança casar com um porco? Ou então fazer refrigerante com xixi de vaca? Nossa, pra mim é o Ó - assunto polêmico, para outra hora.
Acho que a moda vai pegar: maquiagem maravilhosamente colorida; olho marcado; roupas alegres e leves; a língua - hare baba, dick; as joias cada uma mais linda que a outra. As mulheres de lá são lindas, mesmo. Eu adoro - pena que a novela tá acabando.
Um dia eu vou fazer uma festa indiana, vou vestir igual a Maya e dançar aquelas músicas SUPER animadas. Adoro o clima indiano retratado na novela. Até mesmo os costumes, alguns, - idolatrar os mais velhos, por exemplo - eu acho que deveria ser universal. Mas cultura cada um tem a sua, não cabe a nós discutir. Eu estou muito feliz com a cultura brasileira. Vou viver esse momento indiano só por uns tempos!

A Índia vem com tudo! ;)

beijosdamaya*

Um comentário:

  1. a índia é MARA! claro com as suas particularidades, mas eu adoro aprender sobre outras culturas. o hare baba já tá incorporado já! :*

    ResponderExcluir