segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Cantar para os males espantar

Já disse aqui que eu canto? Pois é, eu canto. No chuveiro, nas missas, em festas - só de improviso. Nunca imaginei que eu poderia ter esse dom. Até que um dia meu amigo me chamou para cantar - um dia apenas - no grupo de canto da minha igreja. Eu fui. Desde então estou lá. Com a minha voz meiga e escondida! hahaha. Doce ilusão que eu iria ficar escondida né. Quinta passada fui convidada - por meus lindos amigos - para cantar na bodas de prata de um casal. Se eu não te amasse tanto assim - tenho a impressão de que já falei isso aqui - da Ivete. Vamos lá firme e forte amanhã, né?
O motivo real do post não foi esse. Hoje no banho comecei a cantar - para ver se deixava de lado toda essa energia ruim que está me consumindo. E realmente funcionou. Pelo menos naquele momento. Chorei tudo que restava para chorar, gritei o máximo que minha garganta conseguiu e me senti mais aliviada. Meus males foram embora - espero! Se eu soubesse que era tão bom cantar, que faz a gente esquecer de tudo para se concentrar, eu teria começado antes. Não sei se um dia serei uma Ana Carolina ou uma Maria Rita - não, mesmo! - mas passei a cogitar essa hipótese. Nesse mundo de hoje o que não é possível?
Passei o dia inteiro ensaiando que nem louca aqui em casa, torçam por mim amanhã! Meu medo já acabou, agora estou empolgada! Vou fechar os olhos e me libertar :D

beijosfelizes*

ps.: revendo posts: sabia que tinha falado da musica já :)

2 comentários:

  1. claro que cantar espanta os males, livinha. se não vc acha que o povo ia escutar música do jeito que escuta?
    música faz bem pra alma, pra mente, pro coração. liberta, ensina, acolhe, agita, alegra, entristece... bom demás. :)

    ResponderExcluir
  2. Adoro cantar no chuveiro. Sempre choro quando eu tô trsite.
    Cantar no carro -igual aquela vez no seu- é tão divertido!!
    BOA SORTE HOJE!

    ResponderExcluir