segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Meu bebê cresceu!

Sabe aquela prima que você ama tanto que parece uma irmãzinha pra você? Ou mesmo uma filha? Aquela que vai pra sua casa nos fins de semana e você trata igual seu bebezinho? Pois é.. é ela. Mas esse fim de semana eu descobri - já desconfiava - que ela cresceu, não é mais aquele bebê fofo - hipérbole - que você podia falar 'oi meu amorzinho! tá boa?'. Falei isso pra ela domingo e ela virou e disse 'blablabla amorzinho? nhanhanha' me imitando! hahaha eu entendo a fase dela e adoro também. E não deixo de amá-la TANTO mais tanto que não cabe em mim. Só que queria que ela fosse meu bebezinho pra sempre, comofas? Mas é bom ela crescer que aí ela me acompanha - igual eu com minha prima mais velha - nas baladinhas! Vamos pensar pelo lado positivo: vou ter uma companheira pra vida toda. Porque amor de prima/irmã é pra sempre. E é tão grande quanto amor de irmão.

beijosespeciaisparaminhaanajulia*

2 comentários:

  1. Ain,ticoisinhamaisifofucha! *-*
    Siiim, eu entendo! Tenho uma prima na mesma idade! =)

    ResponderExcluir
  2. aaaaahh, que fofiiiinha!! *aperta a bochecha*
    :D
    eu sei, também tenho primos- muitos- fofos!
    é amor demais

    ResponderExcluir