sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Bem é estar bem

Copiando um pouco o post da minha linda, amada, feliz e metida amiga Camila Luchesi. - juro, não foi irônico!. Vim falar aqui das coisas boas que acontecem comigo.

Bom, não importa o que aconteça, eu sempre fico bem demais depois - isso é perfeito. Acho que é por isso que todo mundo fala que eu sempre estou de bem com a vida. Isso é bom. Acho que meu psicológico é bem trabalhado nisso. Hoje eu fiz uma prova de física terrivelmente ruim. E em vez de ficar pra baixo, triste e pensando naquilo eu simplesmente relevei e saí da sala rindo. Claro que muitas vezes isso pode ser visto como irresponsabilidade - "mas rir de tudo é desespero". Eu não sou irresponsável, sou feliz. Por mais que coisas horríveis tenham acontecido, eu sempre sei que passo por cima.
Adoro me arrumar, pra todo mundo dizer que estou linda. Sabe quando a gente fica um tempão sem ver uma pessoa - que inclusive você tem uma quedinha, impossível - e ela fala "nossa, você tá linda!"? É ótimo. Como disse várias vezes e de muita maneiras: adoro estar bem comigo mesma.
Esse ano está sendo muito diferente do normal. Aconteceram coisas - e vão acontecer - que eu nem imaginava. Certas coisas que você pensa "nossa, tenho certeza que isso nunca vai acontecer comigo" por falta de credibilidade no seu taco - nossa, que culto! haha - ou até mesmo porque aquilo não combina com o seu perfil - a gente pensa que não e depois desobre que sim. Mas eu me surpreendi. Nunca na minha vida iria imaginar que eu ia cantar pra tantas pessoas, muito menos ser escolhida pra mais coisas ainda no colégio. Eu me sentia uma estudante comum, certinha e responsável. Mas aquela que nunca é chamada pra nada e os professores custam a gravar no nome. Só que esse ano eu me revelei! Estou ocupadíssima com muitas coisas no colégio, na família e no meu grupo paralelo de amigos. Além de tudo o que eu sempre quis aconteceu: ser madrinha de alguém. Tudo tão rápido e intenso. Posso considerar 2009 um dos melhores anos pra mim.
Além de ter refeito amizades que estavam quase se apagando. Amizades que eu sei que precisavam ser revigoradas. E tudo voltou mais forte, melhor.
A quem eu devo tudo isso? A mim? A Deus? Não sei, só sei que tô feliz. Até coisas ruins - comentadas anteriormente - aconteceram e eu fui o "foco" (se é que me entendem). Isso foi daquele tipo: falem mal, mas falem de mim! hahahaha

Fase ótima :D

beijosfelizes*

ps.: a prova disso é: setembro é o mês que eu mais escrevi até agora! ;)

2 comentários:

  1. Uhul! Viva as fases maras! =)
    Estou tão feliz! É bom estar assim!
    Não tem explicação, só felicidade, amor e muita animação! *----*

    ResponderExcluir
  2. tá vendo?? tudo acontece sempre por uma razão... mesmo as coisas ruins!
    :)
    parabéns por tudo que tá acontecendo, claro que é mérito seu também né!!

    luvya <3

    ResponderExcluir