terça-feira, 29 de setembro de 2009

Novos hábitos

Dá pra conseguir acostumar com hábitos novos de um dia para o outro? Espero que eu consiga. Quando acontece uma mudança radical na rotina, na forma de viver a gente acaba se estressando demais. Mas é muito mesmo. É que quando acontece uma coisa nova - que precisava ser mudado - a gente, que tem irmão mais novo, fica sobrecarregada. Tudo sobra pra gente, se alguma coisa não deu certo o problema - culpa - é nosso. Não pensei que seria assim. Otimista como sou pensei que seria mais fácil, que não haveria esse susto.
Você já teve de se acostumar com alguma coisa que nunca fez na vida? Acha que foi muito cedo
para isso? Eu tive e eu acho. Achava que seria fácil, mas descobri que não estou na idade de me preocupar com esse tipo de coisa, acho que não é a minha praia. Não gosto de ficar me estressando com coisas bobas, e - é um erro - gosto de tudo sempre fácil. Nesse ponto de vista - que eu não deixei claro, mas como é um desabafo, não precisam entender.
Estou preferindo mil vezes ficar no colégio, ficar fora de casa ou sozinha em casa do que me estressar com minha família - meu irmão - e minha casa em si. Fase? Que coisa complicada essa tal de fase. Espero que passe ráaapido!
Esse calor não faz parte do meu mundo. Prefiro frio e quando não o tenho fico irritada, muito, muito mesmo. Um defeito? Acredito ser um gosto. O calor demasiado está sendo pra mim um novo hábito: conviver com o mesmo. Não rola.
Como eu nunca deixo as coisas bem esclarecidas nos meus desabafos, não preocupe em entender, essas coisas não precisam ser entendidas, só reconhecidas.

beijos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário