quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Saber que fazemos a diferença

Hoje meu dia foi corrido, corrido demais até pro meu gosto. Saí de casa 6:30 e voltei 20:00. Fui direto pro inglês - cheguei atrasada ainda. Chegando lá meu amigo já foi me falando 'nooossa, pensei que você não vinha!!' e me abraçou demais. Eu me senti realmente importante com isso. Não sei se porque estou sensível mas venho reparando mais essas coisas - só mulher sabe como é. Quando estava indo embora do inglês a irmã da minha amiga me parou e disse 'NOSSA LÍVIA! Que saudade de você!' E ficamos conversando um tempão na rua. Foi muito bom saber que eu sou importante para ela.
Durante a semana eu também pude perceber isso. Exemplo maior: Bih. Ela é excepcional - não que minhas outras amigas não sejam, pelo contrário. E eu sinto realmente que ela me ama. E eu também a amo. Sabe quando a gente sente que a pessoa está nos procurando e sentindo nossa falta? Pois é..
Na aula de redação (ou portugues, não sei que dia) minha professora disse 'Ué, cadê a Lívia?' aí que ela viu que eu estava no meu lugar e falou 'Ah, senti sua falta, você vem sempre me ver'. Aquilo tocou sabe - novidade, tudo me toca - e vi que também sou importante pra ela, nas devidas dimensões. Acho essas que demonstrações - por mais que sejam "sem querer" - são essenciais para qualquer pessoa. E eu tenho muito isso na minha vida. E procuro mais ainda demonstrar a importância que cada pessoa tem para mim. Seja família ou amigo.
Eu sei que cada um tem um jeito de ser, mas acho que sempre vale a pena mostrar o que realmente sente. Por menor que seja, é sempre bem-vindo.

beijos*

2 comentários:

  1. É verdade, isso é muito booom! E é bom também vc saber que as pessoas precisam de você, que da quase na mesma! ahushaush'
    Enfim, é bom se sentir amada!

    Xoxo...

    P.S.:VC É TÃO IMPORTANTE PRA MIIIM!

    ResponderExcluir
  2. VOCE É MUITO IMPORTANTE PRA MIM
    E FAZ TODA A DIFERENÇA NA MINHA VIDA !

    eu te amo muito !

    ResponderExcluir