quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Pensamentos soltos - traduzidos em palavras.

Hoje eu ia escrever aqui um post deprimente, sem graça e cheio de desabafos - isso não quer dizer que esse não seja. Mas aconteceu uma coisa em meio a todos esses momentoes de dor que me deixou feliz, muito feliz. Uma coisa diferente do que acontece todos os dias. Algo que me fez me sentir mais amada ainda. Ando meio angustiada, com vontade de gritar e com raiva, muita raiva no meu coração. Depois do ocorrido eu tentei pensar em quem realmente me ama. Assim eu estarei gastando meu tempo com quem vale a pena.
Eu sei que vai ser muito difícil - ainda mais pra mim - esquecer tudo o que aconteceu porque eu ainda estou com ódio, de verdade. Mas certas coisas me fazem "abaixar a guarda" e seguir por elas. Decidi - sem confirmação - que vou renovar minhas energias, limpar minha alma, aliviar meu coração. Isso vai ser função do tempo. Minha ajuda será relevar certas atitudes imaturas. Se eu vou conseguir isso é outro assunto. Mas vou tentar, ao máximo. Apesar de que eu estou no ápice da minha raiva, da minha dor. Nada que uma saidinha com as verdadeiras amigas não me ajude.
Pensando por outro lado, tem coisas que acontecem que deixa a gente mais esperta, mais armada. E eu acho que nunca mais vou acreditar nas pessoas da forma que eu acreditei - até que me prove que é inteiramente confiável. Minhas amigas já têm toda a minha confiança, isso não conta. Acho que isso vai ser bom pra mim, já que tudo me faz crescer, amadurecer.
De certa forma: obrigada, você me fez crescer, de uma maneira horrível e desnecessária - apesar de você virar cada dia mais um lixo, um nada - mas eu cresci.
Tento - tento! - ver sempre o lado bom das coisas, e esse é o lado bom pra mim.
Não falei tudo que queria falar, não senti tudo que era para sentir. Mas mesmo assim eu sou eternamente grata àqueles que me fazem querer seguir e ser feliz.

beijos*

Um comentário:

  1. o quêêê... ! HAHAHAHHAAH. adorei o post... precisava também ouvir isso e concorco com vc. querendo ou não, todas crescemos e amadurecemos. =)
    nem tudo que é necessário, é bom. Mas faz bem, mesmo fazendo mal. HAHAHAHAH a vida é assim. um passo de cada vez.

    ResponderExcluir