quarta-feira, 16 de setembro de 2009

A (perfeita) natureza

Falar da natureza pra mim é muito fácil. Eu amo qualquer coisa ligada a ela. Meu sonho é fazer biologia, vou fazer. Não dá para não se encantar com um camaleão por exemplo. As cores são tão lindas e faz qualquer um viajar quando olha. Querendo descobrir como pode ser possível. Coisa de Deus.
Queria mesmo colocar milhões de fotos - que recebi por email da minha tia - aqui, mas vou colocando aos poucos! Essa foi a que eu mais me surpreendi, achei tão lindo que resolvi compartilhar.
Nessas horas a minha indecisão - de que curso fazer - some completamente. Bem que podia ser assim sempre, né?

Essa eu achei tão fofinha! Quem tirou teve muita sorte!

Prometo, só mais duas. São tantas cores!!

A fila da morte! Hahaha. Amo tudo que é aquático!


beijosemocionadoscomasfotos*

2 comentários:

  1. Lindas as fotos! Me encanta cada vez mais essa natureza...

    ResponderExcluir
  2. nossa, a fila da morte é sinistrassa! =)
    mas eu concordo... as vezes queria conhecer mais sabe, tipo uma biologia escolhida! HAHAH ;* amei as fotos, muito lindas

    ResponderExcluir