terça-feira, 15 de setembro de 2009

Alma Gêmea

Eu simplesmente amava essa novela. Agora não tenho muito tempo para vê-la no vale a pena ver de novo, mas hoje eu vi. Lembro que eu nao perdia um capítulo e todos os dias eu quase chorava.
Ver a novela de novo me fez ter novos questionamentos: Será que temos uma alma gêmea? Será que somos capazes de amar uma pessoa - dessa vez estou falando de homem e mulher - a ponto de morrer por ela? Não tenho respostas para essas pergunta. Mas vendo a novela tudo parace tao real e fácil de acontecer que me faz realmente acreditar.
Acreditar que nosso coração está em sintonia com o de outra pessoa esperando o momento certo para acontecer aquele turbilhão de sentimentos. Juntos para nunca mais separar. Será que é poissível? A nossa geração não acredita mais no amor. Isso é ruim. Eu acredito, até que me provem o contrário - acho que não tem como provar algo assim.
Estou nessa viagem de sentimentos por causa do livro que estou lendo também: Trilogia da Magia 3 - Enfrentando o fogo. O amor é tão presente. Passa por tantos obstáculos, anos e anos. E o sentimento nunca saiu de lá. Claro, sempre há algumas feridas, mas nada que o poder do amor - e outros poderes citados no livro - não cure.
Ainda sou muito nova para dizer que já amei, não tenho essa coragem toda para dizer que amo/amei alguém com toda a minha força, espero um dia encontrar minha alma gêmea. Não para me completar, mas para me amar e viver pra sempre comigo :D
Sou adepta ao amor. Acredito em almas gêmeas profudamente unidas por um sentimento puro e mágico. E acima de tudo, acredito em magia, na magia do amor.

E você? Ousa duvidar?

beijosamorosos*

ps.: meus posts estão sendo profundos, estou numa fase profunda.

3 comentários:

  1. voce está numa fase profunda ?
    HSAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUA, atoron .
    eu acredito sim,em alma gemea e tal ..
    acho que a gente tem,e que quando a gente conhece essa pessoa,a gente sabe assim,tipo de primeira mesmo.
    deve ser bem diferente dessas ilusoes amorosas ridiculas que a gente tem,ne ?

    enfim,eu acredito !

    beijos carinhosos :*

    ResponderExcluir
  2. Senti sua fase profunda...
    Ai, alma gêmea... também adoro a novela, mas não tenho tempo de assistir!
    E, quanto a vida real, tomara que a minha seja um gato, sarado e rico! suhaushaus'

    ResponderExcluir
  3. fase profundaaa.. ¬¬' tinha um comentário mara, mas nem deu certo, apagou. não aguento meu computador 'virado' :D HAHAHAHA
    amava essa novela tb, mas não tenho tempo de ver vale a pena ver de novo. :/
    acredito nisso também. se bem que eu acredito em tudo né? o/

    ResponderExcluir