sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Memória curta

Tem algo me consumindo, me deixando cada vez pior comigo mesma. O que fazer? O melhor seria esquecer. Nem lembrar como/quando/porque tudo começou. Essa seria a única saída. Várias vezes me vi nessa situação - a mesma de verdade - idealizando aquilo que nunca será do jeito que eu imaginei um dia. Por que será que eu não consigo fazer o que eu quero? Acho que é porque eu nunca coloco um fim real no problema. É, exatamente isso. Um problema. As vezes eu posso ter pensado que não era um problema mas agora eu vejo que é sim - amigas, se um dia eu voltar a dizer que não, abram o meu olho, tá? - e eu não consigo lidar com problemas de longa duração. Ainda mais quando isso começa a te fazer perder o sono, ficar pensando o tempo inteiro - não, definitivamente não é amor.
Muitas vezes eu queria ter memória curta para problemas e brigas. Ou então um botãozinho de 'apagar' no meu cérebro. Mais eu sei que nem tudo que vai pra lixeira foi apagado de vez. Até no computador é assim. Mas aí eu vou lá em 'esvaziar lixeira' e funciona. Por que não pode ser assim com nós, humildes humanos, também?
Quero me libertar disso que me corrói, quero parar de pensar no que me faz mal. E acima de tudo: vou parar de me enganar achando que tá tudo bem, pois não tá. E agora eu coloquei um ponto finalíssimo nisso. Amanhã serei outra pessoa - em relação a isso, não se assustem! - sem nenhum vestígio de lágrimas que um dia vieram a cair. FIM, acabou, finish, no more. Vou ser quem eu sempre fui, sem pensar nos outros - somente nesse outro, meus amigos são excessão - primeiro que eu.

beijosdefinitivamenteexaustos*

4 comentários:

  1. o problema e se preocupar demais. os problemas nao acabam, vao e voltam.. mas isso e parte da relaçao humana. entao cabe a voce aceitar e aprender a conviver ou sempre sofrer por uma coisa passageira. voce sabe exatamente o que eu penso! o problema nao esta necessariamente no outro, as vezes nos precisamos nos aceitar e lembrar que depende unico exclusivamante de nos mesmos. vamos propor a ideia de nunca esperar nada das pessoas? assim qualquer demonstraçao mesmo que pequena, se torna muito significativa.

    ResponderExcluir
  2. não sou boa nas palavras, nao sou boa de carinho.
    portanto, aqui vai meu recado:
    o que é teu, tá guardado.. e tá guardado numa caixinha que cabe o maior amor do mundo!

    love you sooooooooooooooo much

    ResponderExcluir
  3. ai, eu concordo com as duas. depois eu te falo as impressões completas. :)

    ResponderExcluir
  4. Relax, baby!

    "Eu sei que no final fica tudo bem..."

    Te amo! Com você pra tudo!

    ResponderExcluir