terça-feira, 22 de setembro de 2009

Chove chuva, chuva chove

Quando eu era pequena costumava - no meu sítio - a andar, correr e pular na chuva. Era muito bom. Minha mãe nunca teve frescuras com isso, gripou? Passa. Tenho vontade de ficar na chuva de novo e me sujar toda de lama da mesma forma de quando era criança..
Adoro quando chove. Muito ou pouco, não importa. O principal é chover. Quem não gosta de ficar embaixo do cobertor vendo um filme e tomando aquele chocolate quente enquanto cai um pé d'água lá fora? Eu simplesmente amo. Dormir com chuva também é o melhor.
Não me importo se estou no colégio, se estou na rua ou em casa. A chuva vai ser sempre bem-vinda. Depende. Por exemplo: no reveillon do ano passado para esse ano choveu muito, tudo ficou alagado. Eu passei em um clube e lá tava pura lama e começou a fazer frio. Minha roupa não colaborava com o frio então eu comecei a me sentir incomodada. Além do que eu tive de esperar a chuva passar para ir. O trânsito não estava legal - não é mesmo Laura? - o que só piorou.
Tirando as vezes em que a chuva acaba com a casa das pessoas, inunda rios, cobre ruas, a chuva é muito boa. Perfeita. Acalma, relaxa e tranquiliza.
Ontem choveu muito aqui, fiquei feliz. Deu uma refrescada e ajudou a respirar melhor. Espero que chova muito mais durante a semana!

"Chove chuva, chuva chove, cai do céu pro chão
Corre e vem lavar o meu rosto."

"Chove chuva! Chove sem parar!"

beijoschuvosos*

Um comentário: