terça-feira, 8 de setembro de 2009

Noturna

Sou da noite. O escuro, a lua, o silêncio, as luzes que se acendem enquanto todos dormem.
Esse fim de semana eu confirmei essa minha confirmação - pra ficar confirmado mesmo. Estava aqui em casa com as minhas bests, e a noite foi passando, passando e eu não estava com nem um pouco de sono. Queria ficar acordada, já era tarde mas eu não queria dormir. Ficamos acordadas - as noturnas, laura e lívia - até 4:00 da manhã. No outro dia eu não acordei com sono, estava bem. Queria ter virado a noite.
Dese pequena minha mãe reclamava que eu dormia de dia e ficava acordada a noite, ela dizia também que eu era calorenta e ficava irritada de dia por causa do calor. A noite sempre foi uma
paixão - por completo.
Tem alguma coisa melhor do que sair na varanda no meio de madrugada - quando pode - e ficar viajando no frescor e no silêncio da escuridão? Acho que não. Para mim não. A calma de uma noite me faz relfetir, me apaixonar por tudo que me cerca. Parques, ruas, monumentos, tudo fica mais bonito e iluminado à noite. Lindo.
Tudo ligado a escuridão me fascina. A noite todos os gatos são pardos, você pode ser - ou estar - feia que parecerá linda. Os melhores encontros são a noite. As festas mais empolgantes começam a bombar depois de 00:00. Além da lua, que é o astro mais lindo para mim. Até mesmo mais bonito que o sol e as estrelas.
Todos os romances tem uma noite de lua cheia com alguém andando na beira do mar. Pensando na vida. Sozinho, sem mais ninguém para atrapalhar. Um momento só seu, uma vida a pensar. Para mim a noite poderia durar 22hrs - as outras duas seriam a parte da tarde.
Já andei com amigos na rua de madrugada, andei mesmo. Durante cinco hora só curtindo a noite e o friozinho. No outro dia dormi a manhã inteira e parte da tarde. Foi um dos melhores dias da minha vida - olha o exagero, mas foi muito bom.
Se forem me chamar pra sair, pra fazer alguma coisa, para passear, escolham a noite. Você estará ganhando mais pontos comigo ;)

beijosescuros*

Nenhum comentário:

Postar um comentário