domingo, 13 de setembro de 2009

Cinema: Band Slam (High School Band)

Hoje fui ao cinema com meu irmão. Fomos ver High School Band (o nome é meio uma cópia de HSM, por isso prefiro Band Slam). Pensei que era mais um desse filmes de adolescente fanático. Mas não é. Realmente me surpreendi. Adorei, de verdade. A história não é bobinha, os atores são bons e a trilha sonora é melhor ainda. Pra quem gosta de Rock é uma boa pedida. Gostei demais. Saí do cinema com muita vontade de tocar/cantar/ter uma banda. Alguém anima?
A amizade entre as pessoas do filme é muito explícita e forte. As relações são realmente de amizade que ninguém abala - estou num momento amizade.
Recomendo pros meus amigos, pra quem gosta de música, pra quem gosta da Vanessa Hudgens, pra quem gosta de ver um gato arrasando no vocal - o Ben é muito gato, não é o da foto -, pra todos. Com certeza eu vou ver de novo. Tava com um preconceito por causa do nome copiado, mas agora não tenho mais isso.
Ah, outra coisa. Eu pensei que a Vanessa Hudgens fosse fazer um papel SUPER HIPER MASTER patricinha ou menina inocente. Mas isso foi outra coisa com que me surpreendi, ela no filme é uma menina normal, até um pouco estranha e sem NENHUM amigo, acreditem. Mas ela não tem amigos porque é bobinha e triste, é porque ela não quer mesmo. Adorei eles fazerem isso, afinal atores e atrizes precisam variar sempre, né? Fiquei empolgada com o filme!

I can't go on, I'll go on.

beijosdaLívi5a - o 5 é mudo.* :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário