quinta-feira, 30 de abril de 2009

O poder do "BOM DIA!"

"Oi, bom dia!!" não tem nada melhor que isso. A gente acorda todos os dias cedinho, vai pro colégio (no meu caso) com aquela vontade de dormir mais. Se não tivesse uma pessoa, um amigo, um professor, pra te dar um 'bom dia' desses, o dia não seria o mesmo. Da mesma forma que, uma pessoa que não tá nem aí pro seu 'bom dia' fervoroso, te deixa estressado. Realmente um 'bom dia' tem sempre seu lugar. O mundo tem de ter essa expressividade, essa alegria de viver. É bom! Até mesmo pra uma pessoa que a gente não se dá bem tem de dar um 'bom dia', afinal todos merecem ser alegrados com um sorriso, um abraço carinhoso.
Sempre, feliz ou não, eu dou 'bom dia' pra todo mundo que eu vejo. Se não, dou aquele sorriso meio vergonhoso mas que todo mundo adora! E um abraço? Eu acho que o abraço ganha do 'bom dia' no quesito 'melhor coisa do mundo'. Não tem nada melhor que um abraço.De amigo, de namorado, de pai, de mãe, de irmão, tiatioavócachorropapagaiopiriquito.. De qualquer pessoa/ser!
Concordo quando dizem que eu sou uma pessoa sinestésica, gosto de pegar, de bater (carinhosamente :]), de apertar. Mas tudo tem sua hora também, as vezes eu sei que enche o saco e por isso eu paro. Apego-me fácil, por isso sou assim. Há quem goste! (sem malícia! haha)
Um conselho: Dê 'bom dia' pra toooooodo mundo você vai ver como é gratificante e contagioso. Faz isso e depois me conta. Ah! abrace, abrace e abrace, é muito bom também!

beijos,bomdia!*

ps.: repetição de palavras detected, ignore.

Um comentário:

  1. BOM DIA, FLOR DO DIA!
    concordo plenamente que um "bom dia" muda as pessoas... o problema são pessoas como eu assim, que acordam ligeiramente de mau-humor! :P

    ResponderExcluir