terça-feira, 21 de abril de 2009

Família

Nossa, cinco dias fora de órbita. Presa num lugar que não tinha telefone, sinal nenhum e muito menos internet. Mas isso de vez em quando é bom. Ainda mais quando a gente fica perto de quem a gente ama, e quem sabemos que nos ama também. Descobri (redescobri, na verdade) que família é o nosso bem mais precioso, e deve sim ser levado pro resto da vida. Como qualquer núcleo de convivência, na família tem desavenças, brigas e picuinhas demais. Mas como o amor fala mais alto, esses fatos sempre saem em desvantagem. Que bom que é assim. Tem coisa melhor do que passar cinco dias inteiros com as pessoas que você mais ama na vida? Acho que não. De verdade, para mim família é a melhor coisa do mundo. E temos de cuidar para que isso seja eterno. Dar risadas juntos, cantar a madrugada inteira, fazer palavra cruzada em conjunto, dormir junto, jogar futebol homens x mulheres e rachar de rir um do outro. Como diz a propaganda 'isso nao tem preço' eu não troco nada por minha família, nada mesmo. É um amor tão grande que eu fico até sem palavras pra escrever mais aqui, só o que eu sei é que cada um deles sabe disso, e não preciso ficar falando aqui horas e horas. Certas coisas a gente sente.

muitosbeijos*

Um comentário:

  1. certas a gente sente mesmo, e que bom que é assim.
    na verdade que bom que algumas pessoas reconhecem esse sentimento. :)

    ResponderExcluir