quarta-feira, 13 de maio de 2009

O que realmente importa

Sumi, né? provas, e provas, essa é a resposta.

Ultimamente eu estou parando pra pensar demais no que realmente importa pra mim. Será que eu sei o que me faz feliz? Tantas vezes eu já pensei que era uma coisa e depois percebi que não era o que eu pensava. Acho que na adolescência as coisas são assim mesmo. Mas não justifica. E no momento o que realmente importa pra mim é a certeza de com quem eu posso contar. Isso é fato. A gente só se sente bem perto daqueles que nos amam e nos faz feliz, né? Pois é. Mas será que quem eu penso que posso contar são aqueles que me amam mesmo? Essa é minha dúvida e eu tenho um pouco de medo de qubrar a cara. Mas faz parte. Eu sei que faz. Toda a cobrança e a minha insegurança me faz apoiar em quem tá perto, valendo a pena ou não. Mas eu acho que por enquanto eu tô sabendo administrar isso direitinho, espero (:
Os assuntos estão meio bobos, euseidisso. Mas é melhor que nada, e só reflete o que eu tô sentindo, e acho que isso é uma função do meu blog: desabafos, como sempre.
Pois é, agora eu vou voltar, todos os dias (espero!). E com assuntos legais, ok? Por enquanto é isso.

beijosaudosista*

Um comentário:

  1. ai, lívia... que medo! :S
    pode saber que eu sempre vou estar do seu lado, que vc pode confiar, que apesar de todas as irritações, o normal da convivência é isso mesmo...
    que eu te amo de verdade.
    e que vc realmente importa pra mim! :)

    ResponderExcluir