quarta-feira, 15 de abril de 2009

Dúvida cruel

Hoje, meu professor de biologia fez renascer uma dúvida que até então eu já tinha esquecido. Gastronomia ou Biologia? Acho que eu sempre vou ter esse questionamento. São minhas duas paixões. E agora que eudescobri que gastronomia dá muito dinheiro SIM, essa é uma das minhas opções novamente. Tenho medo de um dia eu escolher biologia e sentir-me mal por não ter escolhido o caminho mágico da gastronomia, e vice-versa. Tinha de ter um curso que misturasse os dois, que seria o ideal para mim. Quando eu penso em ir pra França, sonho em ser uma chefe de cozinha renomada e internacional. Mas aí eu paro e percebo 'nossa, vou ficar longe de tudo!' e esse é um caminho incerto. Bom, aí que complica. Algumas pessoas me falam que eu tenho cara mesmo é de bióloga, minha mãe por exemplo. Aí chega meu pai e fala que o sonho dele é me ver fazendo gastronomia. E ainda tem meu professor de biologia que é puxa saco dos dois cursos. E agora? Preciso de uma luz. Mas eu ainda tenho um ano e meio pela frente, dá pra pensar (ou não) no assunto. Isso dá uma certa insegurança. E eu posso um dia conseguir conciliar as duas coisas e me satisfazer por completo. Vamos ver.. Uma hora eu vou ser obrigada a escolher, e esse dia não vai demorar! (ai que medo)

beijos*

Um comentário:

  1. na hora certa vc vai ter certeza...
    e mesmo se não tiver, sempre é tempo de mudar.

    ResponderExcluir