quinta-feira, 2 de abril de 2009

Coisa de mulher

Eu simplesmente amo ser mulher. Tá, a gente pode ser temperamental, sensível e muito chata as vezes, mas é essa inconstância que é legal. Eu não seria ninguém sem maquiagem, sem roupas novas, sem brincos, sem perfume, sem aquela expectativa do dia anterior. Além de ter a graça de poder gerar um filho. Nossa, ser mãe deve ser a melhor coisa do mundo! De verdade, acho que eu nasci pra isso. E os homens não seriam NADA sem a gente. E isso já é confirmado pelos próprios (tenho minhas fontes ;]). As mulheres estão comandando. A quantidade de país que já tem uma presidente é muito grande e acho que tudo que é comandado por mulheres é bem melhor. Mais organização, mais igualdade, mais sentimento. Concordam? Claro (o bom é que eu mesma respondo minhas perguntas, óbvio, as mulheres são demais).
Os homens que me desculpem mas a gente é a cabeça de qualquer relacionamento, de qualquer casa. Quando uma casa não tem uma mulher, a coisa não flui! Nada funciona do jeito certo. Cara, nós somos demais! Sem contar que somos lindas, e perfeitas (tá, nem sempre).
Hoje eu estou amando ser mulher, e os homens vão odiar esse post, mas tudo que eu disso é fato.

beijos femininos*

ps.: depois falo dos homens ;P

2 comentários:

  1. HAHAHAHAHAH,fiquei rindo aqui...
    momento 'lívia mãe'!

    tb amo ser mulher, é demais.

    bejo :*

    ResponderExcluir
  2. Bom que vc éh chata eu concordo, agora o resto, para neh, asssim vc esta menosprezando NOS* homens, vc se equivocou em muitas coisas ai tah ^^.. mais fico bacana ;

    <3

    ResponderExcluir