segunda-feira, 13 de abril de 2009

Micaretas da vida

Não posso dizer que sou oficialmente uma micareteira, eu não vou em todas as micaretas, só quando eu quero eu vou. Não gosto do Axé, prefiro outras micaretas. Mas quando aparece uma oportunidade ótima de ir, eu agarro com unhas e dentes. Quem não gosta de frenetizar um pouco as vezes? No meu caso eu sou animada em qualquer situação. Claro que existem certos casos que a animação é totalmente forçada, e por isso eu não forço. Mas voltando ao assunto micareta. Adoooro ir com amigos e grupos grandes, de van é ainda melhor! Eu acho que eu nasci pulando de tão eufórica que eu fico. Além disso tem o show propriamente dito né. Que eu sempre escolho muito bem por sinal. Um dos meus motivos para nao ir no axé é esse. Lá o povo entra canta 10 segundos de cada música e vaza. E também é uma muvuca que ninguém aguenta. Eu gosto de micaretas lights que dá para respirar! hahaha. Se me perguntarem se eu gosto de ouvir axé eu falo que as vezes. Só quando eu tô viciada que eu escuto. No mais é só nas micaretas mesmo! Uma coisa que ninguém merece nesses lugares: os homens (não tão sãos) suados, fedidos e feios (a parte que mais importa) chegam agarrando. Uma vez um deles até rasgou meu abadá! Parece que eles estão em abstinência há anos! Parece que estão no cio! Nunca vi. Mas como tudo tem um outro lado, isso também tem. Quando o cara é bonito e não chega machucando até dá pra levar.. mas depende demais. Estou empolgada com micaretas, vamos ver se nesse ano eu cumpro minha promessa de ir pelo menos em algumas. O Nana vem aí, né? Vamos ver...

beijosfreneticos*

2 comentários:

  1. AHAAMMMM vio sua micareteira ¬¬' !

    \o//

    ResponderExcluir
  2. micareteira de carteirinha... nem vem me enganar que vc se entregou! :D

    ResponderExcluir