domingo, 26 de abril de 2009

tudo bem meu bem?

É, eu tava meio esquisita esses dias, ainda tô, mas espero que melhore.
Sabe quando acontece um tanto de coisa que te deixa magoada de uma vez só? tá assim.. Tomara que passe logo, porque eu não sou assim, e nada nem ninguém vai me deixar triste mais, só que tem coisas que é inevitável não ficar abalada.. É horrível. Parece perseguição. Todo dia alguma coisa acontece, todos os dias eu me sinto mal.
Tô meio sem inspiração pra escrever aqui esses dias, por isso sumi. Tem hora que eu me sinto bem, tem hora que eu me sinto mal, isso em um mesmo dia. Mas é porque eu lembro das coisas que aconteceram e bate uma depressão, aí acontece mais e mais coisas. Tá, parei.
depois eu volto melhorada.

beijos??*

Um comentário:

  1. "veja bem, meu bem
    sinto te informar
    que arranjei alguém pra me confortar

    veja bem além
    onde está vc

    viajar sem mim
    me deixar assim
    tive que arranjar
    alguém pra passar os dias ruins

    Amor, veja bem, arranjei alguém
    chamado saudade."

    ResponderExcluir