quarta-feira, 22 de abril de 2009

Ciumenta?

Puts, demais. E concordo plenamente que eu tenho de controlar esse meu ciúme. É difícil até pra mim, eu sofro demais cara! Mas eu tento (quando dá) relevar.. Mas tem coisa que me irrita tanto, mais tanto que não tem condição não. Minhas amigas que me aguentam, e vão continuar aguentando (viuuu nataliia?) porque mudar isso não é tão fácil quanto parece. E também nem sei se quero.. hahahaha. Estranha, não? Mas tudo bem. Hoje foi um dia ciumento e doloroso, a minha fiel companheira dor de cabeça tá aqui firme e forte, e por isso não tô afim de escrever mais, além de estar sem inspiração. Ciumenta forever (:

beijospossessivos*

3 comentários:

  1. eu não sou ciumenta.
    só assassina! :B

    ResponderExcluir
  2. ôôô livinha... eu sei como é! eu ENTENDO!mas, é aquela história, só continue se te faz bem... se fizer mal, tem de mudar. :)
    beijospossessivostb ;*

    ResponderExcluir
  3. HAHAHA Largaa de ser tãoo Ciumentaa !

    Mais ter ciume de uma coisa éh uma das formas mais claras de mostrar que se gosta da pessoa ou de uma outra coisa especifica !

    BjOKassS !
    =*

    ResponderExcluir