terça-feira, 7 de abril de 2009

'Pensamento positivo que faz bem ao coração'

Pensamento
(Cidade Negra)
Você precisa saber
O que passa aqui dentro
Eu vou falar pra você
Você vai entender
A força de um pensamento
Pra nunca mais esquecer
Pensamento é um momento
Que nos leva a emoção
Pensamento positivo
Que faz bem ao coração
O mal não
Sendo que para você chegar
Terá que atravessar
A fronteira do pensar
A fronteira do pensar
E o pensamento é o fundamento
Eu ganho o mundo sem sair do lugar
Detone o pesadelo pois o bom
Ainda virá
Custe o tempo que custar
Que esse dia virá
Nunca pense em desistir, não
Te aconselho a prosseguir
O tempo voa rapaz.
Pegue seu sonho rapaz
A melhor hora e o momento
É você quem faz

Tudo que a gente quer a gente consegue, isso é fato. Pode até ser que aquilo que você queira não venha instataneamente, mas pode ter certeza que vem. As vezes demora tanto pra acontecer que na hora que acontece nem percebemos, mas eu tenho certeza de que acontece. Não falaria se nao tivesse tanta certeza assim. É meio clichê, eu sei. É tão bom quando a gente vê uma coisa que queriamos muito acontecer que demora a cair a ficha. E quando cai vemos que aquilo não é uma coisa tão fácil, vai dar muito trabalho. Eu sou assim, frénetica mesmo! Quando eu quero uma coisa faço de tudo pra conseguir, e no momento várias coisas estão acontencendo. Ai, isso é tão bom.. Espero que continue assim por muito tempo ;).
Quando eu li o livro 'O segredo', que fala da lei da atração e tal, eu queria muito que tudo que realizasse da noite para o dia, e ficava revoltada, porque nunca era assim. Mas hoje eu entendo que tudo vem com o tempo. Todo mundo tem aquela fase de 'ai que merda, tá tudo dando errado' mas essa fase passa e logo vem o momento em que todas as coisas se concretizam. E esse momento tem que ser o mais duradouro possível, claro né. Mentalizar dá certo, eu sou prova viva disso, pensamentos positivos atraem coisas positivas, mas tudo em seu tempo, tudo com calma, sem estresse..
beijitos*

2 comentários:

  1. "Que esse dia virá
    Nunca pense em desistir, não"

    (:


    BeijOh.

    ResponderExcluir
  2. concordo plenamente com o pensamente positivo. pena que as vezes ele teima em escapar de mim. mas a gente vai e tenta mais uma vez :D
    otimismo é contagiante!

    ResponderExcluir