sexta-feira, 10 de abril de 2009

Nacionalidade máxima

Maria Rita, Rita Lee, Los Hermanos, Elis Regina, Marisa Monte, Vanessa da Mata, Lulu Santos, Cássia Eller.. e váaaarios outros. Múscia nacional é o que há. Eu sei que existem vários outros cantores internacionais que são ÓTIMOS e eu escuto também. Mas o melhor, pra mim, é a nacional mesmo. Parece que esse tipo de cultura é passado de pai pra filho. Minha mãe ama esse tipo de música, e todos os cantores (e banda) que ela gosta, eu também gosto. Elis Regina, por exemplo. Estava vendo o dvd da Maria Rita e fiquei com vontade de falar isso aqui. Sabe quando dá orgulho de ver alguém do seu país fazendo mais sucesso do que outras pessoas? Foi isso que eu senti. E não é bobeira, não mesmo. Daria tuudo pra ir num show dela.
Não gosto dessa modinha de música internacional que faz a cabeça dos adolescentes, eu gosto, mas gosto bem mais de mbp. Como assim que é brega? não, não e n.ã.o! E eu faço a cabeça de todo mundo mesmo! Das minhas amigas então.. (né não laura?). Isso é tão legaaal! Experimenta e depois me conta, é viciaannnnnte! :)

beijosbrasileiros*

3 comentários:

  1. Viva a Musica Popular Brasileira e seus seguidores :D

    Kisses *==

    ResponderExcluir
  2. pois é, bem! eu preciso escutar mais, mas em relação ao que eu ouvi, melhorei bastante... agora vc que tem que escutar mais internacional! :D

    ResponderExcluir