terça-feira, 27 de outubro de 2009

Quero férias!

Quero férias por causa da praia, pra acabar esse peso do colégio, pra poder vir aqui todos os dias, sem falta!

Esse ano o tempo tá passando muito muito muito rápido e mesmo assim eu não vejo a hora do dia 5 de dezembro chegar! Todos os anos eu sinto muito a falta do colégio, das aulas. Mas esse ano eu prometi que não vou sentir! Vou curtir todos os meus dias de férias como nunca. Será que eu consigo? Acho que não. Vai ser inevitável a vontade de ver os colegas, os professores e começar a nova E ÚLTIMA fase da vida escolar. Mas tentarei me controlar.
Afinal, férias é férias. E quem não gosta de não ter de preocupar-se com nada? É muito bom mesmo!

Queridas férias, cheguem logo, estou morrendo de saudade! Venha com tudo, abalando as estruturas!

Um beijo,
Lívia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário