segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Vícios: Sapato!

A vida inteira eu "critiquei" minha mãe pelo tanto de sapato que ela tem. Não pensava que seria inevitável na vida de uma mulher ser viciada por sapatos. Comecei cedo, segundo meu pai eu ainda não tenho condições de viver de sapato porque sou dependente dele - só por isso! Ele mesmo disse: Você só tem dois pés! Pra que pensar tanto em sapato, sapato, sapato? Mas parece que homem não entende a alma feminina. Parece não, eu tenho certeza que eles não nos entendem.. Qual mulher não gostaria de ter um sapato de cada cor? Uma mala só de sapato na hora de viajar - por mais que nunca usamos todos - ? Nossa, meu sonho. Não sei porque mas estou na fase de querer sapato, sapato e mais sapato. Já disse que todo mundo - tias principalmente - que me perguntar o que eu quero de aniversário vou dizer: SAPATO! Ai, que coisa viciante! Eu não era assim, juro!
Um dia eu ainda vou fazer com que seja permitido ir para o colégio de roupa normal e sapato. Não, não vou fazer isso, é até melhor eu esperar mais um ano e alguns meses que vou poder usar todos os dias todas as roupas e sapatos que eu quiser. Posso gastar meu futuro salário só com sapato? Vou criar uma poupança para meus futuros sapatos, que tal? hahahaha.
Se você é mulher e ainda não caiu nessa tentação, não se iluda, você ainda vai ser apaixonar por sapatos, tanto quanto eu. Espere e verás :D Enquanto isso, pode me dá os seus sapatos, já que o vício ainda não tomou conta de você? ;)

beeeeeeeeeeeeeijos*

ps.: ignorem a repetição SEM MEDIDA da palavra sapato e seus derivados, é o vício!

2 comentários:

  1. eu tenho os meus, os da minha mãe, os da minha madrinha e os da minha tia marli!! :D
    sou viciada desde sempre. tem coisa melhor?

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOOOOOH vicio!
    Tem como não gostar???
    É tudo de bom!
    PÉ BONITO, TUDO BONITO!
    hahahahha'

    P.S.: amei a foto! Olha eu alí! hsuahsu'

    ResponderExcluir