domingo, 1 de novembro de 2009

Sexta-feira muito louca

O título é sugestivo, mas é só pra combinar com o filme - ou não? Bom, minha sexta-feira foi realmente muito louca. Desculpe, mas terei de contar passo a passo:
Saí da prova pensando em ficar em casa o resto do dia. Cheguei em casa e fui quase obrigada a ir em uma festa - maramente obrigada. Não ia sozinha, e nem era essa a intenção, liguei pra Laura. Resolvemos ir - eu nem tinha como voltar, mas fui! - em cima da hora. Beeeem, não vou contar o resto, basta saber que foi ótimo, constrangedor e frenético ao mesmo tempo. Tô com medo de enfrentar meu futuro próximo, mas é a vida né, tudo tem uma primeira vez! hahaha.

Meu fim de semana foi bom - apesar de não ter acabado ainda. Fui pro clube como queria, fui a festa - como queria, e amanhã só Deus sabe! hahaha. Abandonei aqui de novo, né? Prometi que não ia fazer isso, disse que ia postar todos os dias. Começou um novo mês e postei pouco em outubro. Nossa, foi o mês que passou mais rápido do ano inteiro! Sério, nem vi ele passar direito. Deve ser por isso que tantas coisas ficaram incompletas. Novembro é o mês mais lindo de todos, mês das flores, primavera. MEU ANIVERSÁRIO! Claro, o maior motivo. O que eu quero mesmo é que chegue ano que vem para eu fazer 18 anos looogo! Me disseram que o último mês com 17 é o mais demorado de todos! Ai, que meda.

A fase boa continua - quantas vezes eu já falei isso aqui? - e eu estou amando isso! Apesar de não ter passado em tudo ainda, estou cada dia mais em clima de férias. Mas, eu não estaria assim se não tivesse certeza que passarei de ano. Realmente, eu confio no meu taco! hahahaha. Como nada é bom pra ser verdade, estou tendo sim um feriado ótimo. Mas só pra variar um pouquinho, sábado que vem eu tenho aula. Nada é tão bom pra ser verdade. Ou será que é? Tenho minhas dúvidas! :D

Meu horóscopo sempre me diz a mesma coisa. Eu espero pra que isso aconteça ou não? Tem tanto tempo que está a mesma coisa. E são várias as fontes. Cada mês vem alguma coisa mais intensa, mais forte. Mas sempre a mesma essência. Como eu faço? Se depender dele eu tô feita! Esperarei.

Amanhã eu juro que volto com um post melhor, tá?

beeijosfreneticos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário