segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Sonhos

Não sei se já postei sobre sonhos aqui, mas agora é especificamente sonho de quando estamos dormindo.
Tem certas coisas que a gente sonha que não tem nada a ver com o que tá acontecendo no momento, mas aquele sonho - ou derivações dele - nos persegue por muitas "dormidas". Certos sonhos são bons e poderiam ser sonhados todas as noites. E são esses que nos deixam pensando o dia inteiro, acho que é por isso que sonhamos de novo.
Muitas vezes idealizamos tanto num sonho que acabamos trazendo pra realidade coisas idealizadas que no pensamento é um mar de rosas e na vida real não é bem assim. Imaginamos coisas, porque queremos que o sonho torne verdade. Isso acaba virando paranoia e viagem da nossa cabeça. Falam que o sonho é o nosso desejo mais reprimido, mas nem sempre é assim. Podemos fazer de um sonho nosso desejo real, e não o contrário.
Eu costumo ter uns sonhos loucos - como o que eu tive essa tarde. Por isso que eu não acredito que o sonho é o nosso maior desejo reprimido, só se estiver MUITO sub-entendido porque nunca eu desejaria os meus sonhos, não mesmo! Caso contrário me internem, pois estarei ficando louca! hahahaha. Um dia eu ainda tomo coragem e conto um dos meus sonhos loucos aqui!
Não quero e quero parar de sonhar meu sonho atual. Não quero porque eu sei que nunca vai realizar e quero porque é bom, bom demais! E agora?

beijosonhadores*

Um comentário:

  1. Ai, os sonhos...
    Tem uns que parecem tão reais, vc acorda parecendo que realmente aconteceu. Sempre fico confusa!
    Mas, eu gosto! Meu mundinho fechado! =P

    ResponderExcluir