domingo, 18 de outubro de 2009

O que importa é a companhia - amigas!

Já estou cansada de saber que o que importa é quem está perto de nós. Podemos estar em um lugar ruim, sem nada para fazer. Mas se tivermos perto de quem nos faz bem tudo muda. Tenho reparado mais nisso ultimamente. Comparando, por exemplo. O mesmo lugar fica muito diferente quando estamos com quem amamos e gostamos de estar. Não importa o que fazemos e nem como fazemos, aquela(s) pessoa(s) faz(em) tudo ficar melhor. Tudo mesmo. Tem aquela frase: foi péssimo, se vocês estivessem lá seria melhor! E realmente é assim. Por isso que eu não me importo onde vou e sim quem vai - claro que quando as duas coisas são boas fica muito mais agradável.A gente pode ver aquela pessoa todos os dias de nossa vida - no colégio por exemplo - e nos acostumamos com a presença dela. Mas no dia em que não a vemos tudo fica diferente, bate uma saudade, instantânea! Sou assim com minhas amigas - verdadeiras. Se eu falasse isso com a minha mãe ela diria que é coisa de adolescente sensível e apegado demais a tudo. Mas eu não acredito que isso vá mudar. Tá dentro de mim, e, dificilmente, vai sumir. Tenho medo disso - de mudar - mas eu farei de tudo para que eu continue sendo assim. Porque, desse jeito, a gente consegue demonstrar melhor o que sentimos pelo outro. Seja amigo, amor ou família. É sempre bom dizer o que está sentindo.
Muitas vezes a gente deixa de lado um programa para fazer outro por causa das companhias, é inevitável escolhermos pelos bons amigos. E mais uma vez caio nesse tema: amizade. Não há nada melhor do que amigas. Amigas mesmo, mulher. A relação de amizade feminina é tão boa que a gente - eu - troco qualquer coisa por elas. Tudo é bem melhor quando temos com quem contar, pra quem contar. Se sentir confortável para falar tudo o que vier na cabeça, rir, chorar, falar de tudo e todos. Isso é amizade. Agradeço sempre por ter minhas amigas - elas sabem o quanto são especiais e o quanto eu as amo - e não quero nunca perdê-las. Acho que me sentiria incompleta, e não tô afim de ficar assim no momento :D. Acho que as vezes eu sou repetitiva demais com minhas amigas, mas o que importa? O sentimento é tão grande que tem de ser falado o tempo inteiro MESMO! Não vou mais me sentir assim, não vou mais me preocupar em incomodar, afinal, somos amigas, né? E amizade é dividir tudo, até os momentos de irritação tem de ser falados! hahahaha.
Tem gente que vive triste, vive angustiada e faz algumas bobeiras por causa disso. Sempre tento descobrir o que esse tipo de pessoa tem. Aí de repente percebo o que elas não tem: amigos. Acho que o primeiro passo para sentir-se bem, ficar de bem com a vida - como eu estou :D - é ter amigos, não importa como e quem, mas todos precisam desse apoio, esse toque de amor na sua vida. É incrível como um amigo te tira do fundo do poço. Só de pensar que aquela(s) pessoa(s) existe(m) já muda tudo, isso é o que importa!

Live your friends and be happy,
i love you girls ♥


beijosssssssssss*

2 comentários:

  1. pode acreditar: é verdade de todo coração.
    pra sempre eu vou te amar! =)
    concordo em genero, número e grau.

    ResponderExcluir
  2. Falou tudo; eu amo vcs com todo o meu coração! A gente vai ter q morar no mesmo prédio pq senão vai ser dificil! hahahhahah' ♥

    ResponderExcluir