quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Santa Lúcia: uma ilha mais que paradisíaca

UAAAAAAAAAAAU! Esse é meu país no Mini-Onu? Meu Deus. Quer um lugar pra fugir vá pra Santa Lúcia. O PIB é elevado, o IDH mais ainda, lás as mulheres vivem mais - 75 anos. Também né? Uma ilha maravilhosa dessas.
Fui pesquisar sobre meu país e fui nas imagens. Quando vi aquele tanto de praia maravilhosa, aquele sol escaldante e um céu super azul eu pensei: Segura Santa Lúcia que eu estou chegando!
Sempre os países do Mini-Onu são pobres, feios - os que meu colégio pega, né? - o meu foi MARA. Não que ele seja rico - a maior busca internacional dele é desenvolver economicamente - mas é lindo e a expectativa de vida comprova isso.
Bora pra lá? Fiquei encantada com as fotos, de verdade. Além de tudo não é tão longe daqui. Fica mais próximo do Equador do que o Brasil. Sinônimo de mais e mais calor - não que eu goste mas com uma praia dessas (imagem abaixo) eu até me arrisco! hahahahaha.
Vou colocar mais umas fotos aqui pra você babarem - é, preciso fazer propaganda positiva, é que ainda não procurei saber os pontos negativos!

Parte histórica do país:


beeeijossantalucenhos(?)*

ps.: digitei "Santa Lúcia" no google e apareceu MUITA foto da Amy Winehouse, pq? Ela é de lá? Ela fugiu pra lá? Tá passando férias? Fiquei curiosa! hahaha

4 comentários:

  1. nada de só paises feios e pobres... pópára!!
    agora vc animou né??

    ResponderExcluir
  2. Nuh, que mlugar mais maravilindo! *-*
    Babei ovo agora, viu?!
    hahahhaha'
    Fugirei pra lá, garanto!

    Beeeijos...

    ResponderExcluir
  3. que liiiiiiiiiindo,man *-*



    te amo so much !

    ResponderExcluir