terça-feira, 20 de outubro de 2009

Vilão ou mocinho?

O tempo passa muito rápido. As vezes a gente precisa tanto dele e nos deparamos com a falta que ele nos faz. Será que quanto mais os anos se passam mais a gente fica sem tempo? Acho que a resposta é sim. Sempre me preocupava com o natal, meu anivesário e o ano novo - não nessa ordem. Mas todos os anos demorou muito para chegar. Esse ano não estou nem sentindo o horário de verão - que antigamente eu curtia em minha casa vendo o sol se pôr mais tarde - muito menos contando os dias - desde de setembro - para meu aniversário ou natal. É, tudo na vida muda. Eu sei que tudo isso tende a piorar, o tempo só vai encurtando e as coisas para fazer vão aumentando. É a lei natural. Por isso eu não deixo de fazer nada que eu quero. O tempo é muitas vezes a chave para nossos problemas, mas também pode causar novos. Tendo em vista esse fato, o que fazer? Deixar o tempo nos levar? Lutar contra ele? Ou apenas fazer o que devemos enquanto ainda nos resta mais horas do que no futuro? Opto pela última. E você?

A efemeridade do tempo me amedronta

beijosatrasados*

Nenhum comentário:

Postar um comentário