domingo, 4 de outubro de 2009

Que surto é esse?

Já repararam a quantidade de bebês que estão nascendo? Onde eu vou eu vejo alguma mulher grávida, conhecidos prestes a ter bebê e muitos recém-nascidos. Desse jeito a humanidade não caberá mais em nosso humilde planeta. O que aconteceu? É fase? Tá na moda? É uma boa época? Não sei - só sei que eu simplesmente adoro. Hoje eu estava vendo televisão e fui mudando de canal - domingo passa algo bom na tv? - e reparei o tanto de apresentadoras, de atrizes que estão grávidas, sem contar as que a barriga ainda não está aparente!
Tem gente - minha mãe - que acha que é o nosso foco. Por exemplo: como eu sou uma eterna apaixonada pela maternidade e vou ter um primo daqui a pouco, meu foco são bebês e mulheres grávidas. Será que é isso mesmo? Mas eu sempre fui apaixonada por neném e nunca vi tanta gente grávida assim na minha vida! Não tem um dia que eu saio na rua e não vejo aquelas barrigas enooooooormes com o baby quase pulando pro mundo. É impressionante! Comecem a reparar.
As escolinhas daqui há alguns anos vão lucrar demais, os berçários mais ainda. E os hospitais então? Vai ter gente fazendo o parto no corredor! hahahaha. Tá quase assim já! Mas isso é bom! Não vejo a hora do meu priminho nascer - e do meu filho, mais tá loooonge..

beijosfofuxos*

ps.: foto: um verdadeiro chá de bebê :D

2 comentários:

  1. é a hora do planeta! :D

    ResponderExcluir
  2. AI QUE BABY MAIS FOFUCHO ESSE DA FOTO!!!!!!

    É Lih deve ser foco, pq eu não tenho visto tantas gravidas assim, tá normal pra mim! =)

    ResponderExcluir