quarta-feira, 14 de outubro de 2009

De volta!

Ai! Ai! Ai! Que tristeza que eu senti na hora que abri a janela do Jus De France! Abandono nããão!!! Mas foi por uma causa justa! Uma semana sem vir aqui, nossa, nunca fiz isso!

Bom, como disse foi por uma causa justa! Mini-Onu! PERFEITO! Lindo, muito bom - chon, bombante aqui, ein?! hahaha. Foi engraçadíssimo! Eu e a Laura não parávamos de rir um segundo! Tudo bem que a gente tava até parecendo umas bêbadas após o almoço que ria de TUDO, mas foi muito bom. Adorei! Espero que ano que vem eu possa voltar. Além de ter sido muito legal, eu aprendi muita coisa mesmo. Conheci muitas pessoas e fiquei amiga mesmo de algumas - best até! hahaha. Espero que algumas pessoas - apenas algumas! - eu converse mais. Vale a pena essas coisa de novas amizades, novas experiências! Tudo que vier tá valendo! Queria contar tudo, todos os detalhes, mas são tantas coisas que eu nem sei por onde começar e com certeza esqueceria de alguma. Meu país não tinha nada a ver com o tema do meu comitê, mas foi melhor assim - já postei fotos dele aqui, LINDO, lembram? Um dia eu fugirei para lá com minhas amigas - Camila, eu te levo, lá não é totalmente urbano mas com a gente tudo fica divertido!

Quarta-feira foi o último dia que eu postei aqui. Na quinta eu queria ter postado também, mas, não lembro porque, não deu. Queria falar do meu primo lindo, fofo e super gente boa! hahaha. Sabe aquelas pessoas que você precisa conquistar? Pois é, ele é assim. De primeira ele te bate - quem ele conhece, ne? -, te ignora e te zoa. Mas - comigo - minutos depois de fazer isso ele fica super fofo e nao me larga "Lívia! Vamos procurar animals?". Ele adora plural, mas fala tudo errado. Mas criança falando é sempre muito fofo, né? Ai, eu amo ele demais!

Fala se num dá vontade de morder? Aii ele é LINDO DEMAIS *----*

Bom, demorei mais de uma hora pra escrever isso. Parava, voltava, parava, voltava. É melhor eu parar por aqui então! Amanha eu JURO que volto! :D

beeeeeijosMEGAfelizes*

ps.: a fase boa continuuuaaa

Um comentário:

  1. mini é maraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    mas vc podia ter ganhado uma mansão rosa!

    ResponderExcluir