quarta-feira, 7 de outubro de 2009

E a gente se depara com umas coisas..

A fase boa continua, até melhor do que meses atrás. Adoro me sentir feliz demais e poder compartilhar isso com quem eu amo mesmo.
Mas não é sobre isso que eu quero falar. Sabe aqueles testes que a gente costuma fazer com o coração? Tipo ver a foto de alguém para ver se sente algo ainda. Eu faço isso frequentemente e quando faço me vem uma dor no coração - aí eu me deparo com o amor. Dessa vez não foi assim. Será que acabou, enfim, ou está atenuado? Espero - ou não - que tenha acabado e venha outro bem mais forte! Seria possível? Anos a fio pensando na mesma coisa e pá! Um silêncio profundo no meu coração. Tô falando isso agora depois eu não sei, mas estou numa fase de viver o momento - apesar de que eu continuo a mesma ansiosa de sempre! - e esquecer do passado e futuro. Mas o que aconteceu foi aliviante - ou seria aliviador? não sei - parece que tirou todo meu medo e minhas barreiras para fazer outras coisas. Isso é bom. Espero que seja verdade.
Outra coisa chocante dos meus últimos dias é como as pessoas conseguem ser tão bipolar? As vezes pode ser até falsidade e a gente nem percebe. Aquele fingimento tão falso que você desconfia no primeiro olhar. Mas isso é um caso a ignorar, e no quesito ignorar eu estou me saindo muito bem, muito bem MESMO - nem percebi a presença do ser um dia desses. De verdade? Tá muito bom pra mim. Não pensei que seria melhor ficar assim, mas está sendo o paraíso - sem contar a parte em que eu me sinto má e isso é legaaaaal! hahahaha.
Bom, tirei todas as minha preocupações da cabeça - pelo menos a mais pesada - e agora respiro aliviada, obrigada.
Estou agitada, frenética e tudo mais! Obrigada, querido blog!

beijosanimados!

2 comentários:

  1. " - Acha que já esqueci Kostos?
    - Acho que vc ficará oficialmente livre de Kostos quando falar - ou mesmo olhar - para outra pessoa."

    Além dessas duas situações, quando vc olha pra essa pessoa mesmo e não sente nada, sim, vc já esqueceu. E não esquecer de apagar, mas de transformar o sentimento.

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Não, nunca fiz teste com o coração... Não que eu me lembre!

    Ctrl+C, Ctrl+V no texto da Laura...

    Ai, aleluia vc está se sentindo má! Bem melhor assim! hsuahsaushuas'
    Concordo, vc sabe, já cv sobre isso! =)

    ResponderExcluir