domingo, 29 de novembro de 2009

Tô velha pra isso

Ai, são muitas emoções pra um fim de semana só. Meu coração não aguenta, de verdade.
Na sexta-feira eu descobri o lado bom da falsidade! hahaha. Ganhei uma festa surpresa! Minhas amigas são lindas, maravilhosas, perfeitas. Elas arrumaram tudo e eu não desconfiei um segundo. Chorei muito quando vi vinte pessoas gritando freneticamente por minha causa. Sentimento inexpressível - existe isso? - que aperta o coração. Sou eternamente grata a elas.

Ontem. Ontem. Pois é, ontem. Foi o casamento da minha prima. Nunca chorei tanto num evento. Dava raiva porque as lágrimas não deixavam eu ver a Marianna entrando. Ela tava linda. E meu coração tava apertado, doendo. Uma mistura tremenda de sentimentos. Não consigo explicar o que eu senti também. Só sei que eu fiquei feliz, muito feliz. Sei que ela vai ser mais feliz ainda daqui pra frente. O que me impressiona é a efemeridade do tempo. Estávamos tão ansiosos e passou tão rápido! Dá medo.

Ai, tô sensível. Foi muita coisa pra um único fim de semana. Meu coração não aguenta. Mas ele vai ter de se acostumar! Ah mas vai! :D

beijosemocionadissimos!*

Nenhum comentário:

Postar um comentário