quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Uma nova vida

Esse é o Filipe. Meu mais que esperado afilhado e mais novo primo. Fui ver ele nascer. Ver mesmo, o parto e tudo. Antes de entrar pra salinha eu pensei 'nossa, foi tudo tão rápido' e comecei a me emocionar. Pensei no futuro. Pensei no passado. Pensei em como a vida das pessoas que o cercam vão mudar. Uma nova vida veio para mudar várias. Até a minha. Quando vi o rosto da minha tia coberto por lágrimas e sorrindo, sorrindo muito, eu pensei 'e quando for a minha vez?'. Como sou fascinada com isso eu me emocionei mais ainda. Por que será, né? Nem sou de chorar, de me emocionar... hahaha. No hospital fiquei reparando em como nascem crianças em um dia. E nem parecia que estava em um hospital, o clima de alegria deixava o lugar com outro ar. Um ar mais leve, menos preocupado. Todo mundo feliz, se abrançando. Típica cena de filme. Enfim, estou mais que feliz, muito ansiosa para que ele cresça o suficiente pra me chamar de 'Dindinha' *----*, nem estou acreditando!
Ele nasceu muito grande e gorduxo, parece um bebê de um mês, no mínimo:

Agora parece que a vontade de ficar perto dele é cada vez maior. Queria morar do ladinho da casa dele pra morder essa super bochechas todos os dias!

beijosfelizesdemais*

ps.: ele tem um cheirinho tão bom de bebê *--*
ps2.: falei que não iria postar sobre minha vida, mas isso é um fato MUITO relevante, né?!

2 comentários:

  1. O Filipe é lindo demais Livex, *---*
    e sim,é o dia mais feliz de toda mulher ( principalmente das mulheres ) quando os filhos nascem... deve ser a sensação mais maravilhosa do mundo saber que voce carrega essa coisinha fragil e pequenininha dentro de voce,e que ja nasce te amando e achando voce uma super heroina .


    ( ai cresce e pinta o cabelo de verde.. essas coisas.. HUSAHSUAHSUAHSUAHSUAHUSAHSUA )

    deve ser perfeito.
    quando chegar a sua vez,eu quero ser uma das primeiras pessoas a ver o nenem,tá ?

    HSAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUA

    TEAMO :*

    ResponderExcluir
  2. ai que lindo ele é lívia!! da muita vontade de apertar!!

    ResponderExcluir