sábado, 21 de novembro de 2009

Lua Nova!

O filme é simplesmente ótimo! Bateu o recorde em relação ao Crepúsculo. Muito bom mesmo. O que mais me agradou é o Jacob gato, gato, gatissimo. Claro, o Edward também é tudo de bom. O elenco todo estava muito lindo. Os efeitos especiais estavam especiais! hahaha. A história foi mantida o máximo sem cortes desnecessários. Obviamente o livro contém mais detalhes e a imaginação faz tudo ser melhor. Mas não dá pra comparar livro com filme, então o filme foi excelente!
Eu estou louca, louca mesmo para ver os próximos filmes. Eclipse foi, para mim, o segundo melhor. O melhor de todos foi Amanhecer. Finalizando a história de amor dos dois. E quando eu li, chorei muito. Não sou de chorar lendo livros, mas, de verdade, esse me emocionou pois a Bella realiza o meu maior sonho. E dá pra sentir o sentimento a cada página. Eu quero ver como eles vão passar esse sentimento para as pessoas. Afinal, não é tão fácil assim, né? Estou louca pra ver. Espero ansiosamente junho do ano que vem. E, acredito, que Amanhecer não demorará muito também, já que essa série virou crise mundial e eles estão correndo para filmar todos.

Vai uma foto do Jacob lobão gatão?


Esse também me serve bem demais!




beijooos*

Um comentário: