sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Otimismo místico

Você conhece sua fada madrinha? Sabe do seu anjo da guarda? Deveriam saber. Há sempre alguma coisa - ou alguém - movendo mundos e fundos para te ver feliz. Não precisa ser necessariamente sua fada madrinha e nem seu anjo da guarda. Pode ser alguém pertinho de você: sua mãe, seu pai, sua melhor amiga - é, eles são nossos anjos da guarda. É incrível como o cosmos conspira quando queremos alguma coisa. Um exemplo bobo: a gente passa em uma loja e olha uma blusa e se imagina nela, sem pretensões, você roda o shopping inteiro. E acaba comprando a blusa, sente-se a pessoa mais feliz do mundo - nu, que pensamento consumista! - naquele momento. É o universo conspirando ao seu favor. Eu sempre falei que tudo vem pra gente demore o que for. Coisas boas e coisas ruins, mas eu prefiro pensar no lado positivo.
Acredito que alguém lá de cima mexe todos os pauzinhos pra que a gente consiga ser/ter o que queremos. Sempre, sempre e sempre. O otimismo reina na minha vida, repararam? Claro que tem alguma coisa dramática, mas o resto é otimismo sempre. Tem algo melhor?
Dá pra sentir quando alguma coisa vai acontecer. Tanto bom quanto algo ruim. É muito perceptível. Alguns chamam de sexto sentindo, outros chamam apenas de impressão. Eu chamo de futuro precisamente definido.

beijosotimistas*

2 comentários:

  1. acho que o otimismo é justo sabe.
    quando a pessoa é pessimista,eu acredito,que a probabilidade do que ela quer dar certo é bem pequena.
    quando a gente acredita que é possivel,a nossa 'energia' é capaz de mover os palitinhos la em cima,ou fazer com que algo/alguem os mova.

    sou a favor do otimismo, afinal ele nunca matou ninguem ne ?


    teamo.

    ResponderExcluir
  2. Nó, mas tá assim mesmo ultimamente. Eu sou otimista e acredito MESMO, apesar dos momentos down que sempre existem.

    MINHA FADA MADRINHA :)

    teamotambém <3

    ps. vc tb bih! ;)

    ResponderExcluir