quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Procurando o erro

Sabe quando a gente sente um vazio no peito? Não é aqueles vazios super dramáticos que parece que alguém arrancou um pedaço do seu coração e nem aquela sensação de 'não pus o relógio'. É algo no meio disso.
Você passa o dia inteiro tentando saber o que é. Percebe que tem algo diferente na sua vida, na sua rotina. Mas que ainda não está explícito. Isso acontece porque você não quer ver ou realmente não é perceptível, por enquanto!
Um dia você sente tanta, mais tanta falta que começa a incomodar. Você sai de casa, segue sua rotina normalmente - afim de deparar-se com a resposta. Aí chega uma hora do dia e você para e pensa 'nossa, não tá certo, tá diferente, o que houve?'. Por que? Como? Quem? Oque? E começa o pseudo-desespero. É mais ou menos aquela sensação de que todo mundo está escondendo algo de você que te deixa até angusitado. Só que ainda não chegou ao ponto de doer e sangrar. Como disse não é a sensação de que uma parte do sentido da sua vida esvaiu-se.
Bom, até aí tudo bem. Você tenta manter sua rotina da mesma maneira. Mas a ausência ainda está lá. Tem dias da semana que são os piores. Mudou completamente. Você não sabe mais como agir, como falar, como se comportar. Aquilo era seu apoio! Aí você começa a procurar por coisas já quase inexistentes. Funciona? Não. Afinal, não é uma sensação antiga, é algo novo, um vazio recente. Tão recente que você não faz a mínima ideia do que é!
A situação tem de ser contornada urgentemente! Afinal não se pode viver em prol de uma coisa que você não tem a mínima noção do que seja, seria loucura. É, você está com falta de sorte - pra não dizer algo pior e impróprio para uma rede online pública.
Agora começa a desconfiança: será que eu realmente perdi alguma coisa ou é impressão? Não! Acorda! Você realmente perdeu! E não foi pouco, foi muito - no âmbito de seus sentimentos. Pronto! Começa a deduzir o que pode ser. Isso! Tá chegando perto, tá quase... Bem, lá no fundo você sabe sim o que é, mas não está querendo admitir que aquilo - ou aquele - te faz tanta falta. É. Você conseguiu desvendar o mistério. Agora você já sabe do que - ou de quem - está sentindo falta, o que - ou quem! - deixou um - super - vazio na sua vida. E agora?
Resta adimitir que aquilo te faz uma fata do c******! E saber contornar a situação. Me conta como?

beiiiijos*

ps.: não, não estou triste por causa disso
ps. 2: a fase boa continua! [2546856]

2 comentários:

  1. acho que fui eu que perdi alguma coisa :O

    ResponderExcluir
  2. Oh, meu Deus, isso é pelo que eu tô pensando??
    Tudo vai se resolver!
    As vezes tbm sinto vazios, faz parte. É isso que faz a gente melhorar o que tá errado, faz prolongar a fase boa.
    E, depois da tempestade sempre vem a calmaria. De uma forma estranha, sem explicações...

    Eu te amo, não esquece isso nunca! :)

    ResponderExcluir