domingo, 8 de novembro de 2009

O ínicio do fim do ano

No meio de novembro já começa todos os preparativos para as festas de fim de ano. Eu adoro esse clima de pré-natal e aniversário. É incrível como na minha família existem tantas pessoas que fazem aniversário em novembro! Cada semana é um, quando não são dois! O meu, claro, é o mais importante! hahaha. Hoje arrumei minha casa para o natal. Árvore, papais-noeis (é assim?), guirlanda, pisca-piscas.. Tá tudo tão lindo! E cada coisa me lembra algo do ano passado, algum comentário feito na mesma época. É um clima tão bom. Sempre a espera de alguma coisa. Seja do aniversário, das férias, do natal, do ano novo. Fim de ano é tudo de bom! Sempre tem alguma coisa pra fazer - mesmo assim não compensa os períodos monótonos do início e meio do ano, que são muitos. Sair de casa, ver a cidade toda decorada para o natal. As luzes, as cores. Tudo dessa época me encanta, desde sempre. Já disse que teve um ano em que eu montei a árvore em setembro? De tanta ansiedade - e claro, tempo em excesso. No final do ano estavam todos loucos para desmontar a árvore logo! Louca eu, né? É a minha paixão descontrolada pelo natal. Queria morar no pólo norte pertinho do papai noel :D

Bom, a parte mais legal do final do ano: meu aniversário. Eu sou sim a mais empolgada, sou sim uma irritante que falo o tempo inteiro sobre isso, fico ansiosa demais mesmo. Igual a uma criança. Pra ganhar presentes, ver a família inteira junta. Sempre no dia do meu aniversário a gente tira o amigo oculto - que dá tempo suficiente de comprar o presente - e isso significa família inteira meeeeesmo junta! É muito bom e eu me sinto mega importante, e isso eu não gosto de me sentir nem um pouco, né? hahaha. Presentes, ai, a melhor parte. Não ligo se não ganhar, porque ninguém é obrigado a me dar um presente, mas quando a gente ganha fica tudo mais animado, né? Coisas novas é sempre bom! Ah! Esqueci a parte legal. Apesar de não ter festa esse ano, meu aniversário vai dar em um dia de aula! Eu nunca tenho essa sorte! Sempre já é férias. Mas esse ano vou ter aula e prova ainda! Mas não tem problema, todos vão me dar parabéns, essa é a parte importante! Por enquanto eu adoro ficar mais velha, será que vai ser sempre assim? Pelo menos até ano que vem sim! hahaha

beijosfelizes*

4 comentários:

  1. bem na segunda feira,primeiro horario com a tia izabel, CE ACHA QUE VOCE GANHA PRESENTE MELHOR DO QUE ESSE ? HAUSHAUSHAUHSAUHSAU.
    estarei sentada atras de voce pra te dar um apoio moral,nao se preocupe.

    a epoca de natal é a mais linda,
    as ruas a noite sao lindas,e a praça da liberdade fica completamente MARAVILHOSA com todas aquelas luzes e tudo mais.
    e sempre tem os familiares que vem de longe ne,
    é otimo,estou doida pra chegar o natal logo pra eu ver todos os meus familiares mais lindos e distantes !

    seu aniversario sera legal,
    prometo te dar um presente mara,
    e vou estar com voce,claro.

    eu to com medo é do ano que vem,
    mas estaremos na mesma sala again, ne (yn)

    euteamo

    ResponderExcluir
  2. minha filha, ja to doida pra sair dos vinte!

    ResponderExcluir
  3. Ai, o fim do ano é tõ lindoooooo, né?! MAGICO!
    É uma época perfeita, super família, super alegre, super amigos, super presentes, super renovação...
    E seu aniversário... QUE COSA MAISI LIIINDA! *--*

    ResponderExcluir
  4. AMOOO final de ano. aliás, passou tão rápido né?? que isso, já tá acabando. :O
    natal é mara demais, ano novo é lindo!
    nossa...

    ResponderExcluir