domingo, 15 de novembro de 2009

Fazer compras - Go shopping - Faire les courses

Em todas as línguas, em qualquer lugar. Fazer compras é muito bom. Sair sem compromisso e voltar cheia de sacolas. Renovar as roupas, os sapatos, tudo. Sempre que vou ao shopping eu fico com vontade de fazer igual aquelas mulheres RICAS de novela: entrar em todas as lojas e comprar tudo que eu tenho - ou não - direito. Não seria bom? Parece que fazer comprar libera serotonina, hormônio da felicidade, do prazer. Não tem condição em quanto é bom pra alma. Quando a gente tem dinheiro pra fazer isso sem preocupação é melhor ainda, né? Dá aquela sensação linda de poder, de riqueza.
Bom, tem certas horas que não dá pra fazer isso - acho que o tempo todo! haha - então a gente finge, alimenta o ego também. Não digo que é da mesma forma mas alimenta. Não é mesmo meninas? Comprar jóias de 600.000 reais no Diamond, no Pátio, em qualquer lugar. Sapatos de 500 reais também é o nosso foco em momentos de desespero! hahaha. Quem me dera!
Ontem fui ao shopping com a minha mãe e o que era pra ser uma simples saidinha para comprar presente e almoçar virou uma festa! Comprei um vestido pra mim - lindo!-, um short - pra mim também! -, um macacão pra ela, uma berbuda e um chaveiro pro meu irmão e terminamos de comprar os enfeites para o natal. Simplesmente fizemos a festa! E mesmo assim eu ainda saí do shopping com uma sensação de que eu devia ter comprado um sapato e um livro. Mas ainda não sou capaz de sanar minhas vontades. Então eu me contento com o que posso - que me agrada demais!
Com a família, com as amigas. Fazer compras é bom até sozinha!

beijosconsumistasemexcesso*

Um comentário:

  1. passei uma RAIVA comprando sábado. mesmo assim saí feliz :)
    ahh, tô lendo A Hospedeira!
    AMOOO comprar, quem não gosta pode mandar o primeiro cartãodecrédito pra gente!! Uhuuu

    ResponderExcluir