terça-feira, 24 de novembro de 2009

escrever..

"Escrever me atrai, o mistério que contém, a maneira como as palavras se combinam numa página para projetar uma imagem ou um argumento, ou apenas para serem lidas , sonoras. Ver minhas próprias palavras na tela é emocionante. Há algum tipo maravilhoso de vaidade em lê-las, sabendo que são minhas. Parte disso me apavora, porque é excitante demais. E durante grande parte de minha vida tratei de me desviar, recuei, escondi-me de qualquer coisa que fosse assustadora. Mesmo quando é também emocionante. Quero me sentir forte de novo. Anseio por confiança. E, por trás de tudo, tenho uma paixão profunda, quase total, pelo fantástico. O quanto ela foi quase sufocada e por quem, não é mais importante. Mas não mais agora, quando descubro que o brilho ainda existe, lá no fundo, dentro de mim. O brilho é suficiente para que eu seja capaz de escrever, pelo menos em segredo, que quero acreditar (...) Que mal pode haver nisso? Não há a menor possibilidade de me magoar."

Nora Roberts, Diamantes do Sol.

Acho que ela se inspirou em mim. Não tem condição. Cada letra, cada palavra, eu me indentifico mais e mais.. Que mal pode haver nisso?
Estou apaixonada por essa nova maneira de libertar-se.

beijos*

Um comentário:

  1. a inspiração vem de cada mulher que é única e ao mesmo tempo tão igual as outras. qute tem as mesmas duvidas, necessidades e anseios muitas vezes. a identificação com as personagens é tão legal... por isso que é difícil parar de ler... =)

    ResponderExcluir