segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Amor diferente

Certas coisas me fazem rir. Antes isso me tiraria o sono, ficaria horas e horas pensando, mas agora mudou. O passado sempre me vem à tona e eu fico perdida nesse meio. O que me consola é que agora a confiança acabou, passou. Sempre o mesmo discurso, sempre as mesmas atitudes. Certas pessoas não mudam, nunca. Nunca não. Pode ser que um dia elas possam vir a mudar, mas definitivamente eu não vou esperar por isso. Apesar de não esperar e nem acreditar, não sinto raiva, não desejo mal. Simplesmente não caio mais nisso. É melhor assim.
Promessas de um futuro duradouro juntos. Planos demasiadamente loucos que não sei onde vão parar. E nem sei se vão parar em algum lugar. As vezes é só uma fonte - uma forma - de alimentar esse amor de anos de forma que só fique a saudade. Só isso: a saudade. Uma saudade boa e ruim ao mesmo tempo. Boa porque as lembranças são sempre positivas - apesar de muitas vezes terem se tornado decepção. Ruim pois acabou como um PUF, nem deu tempo de doer. Doeu, doeu depois, dói ainda. Mas só as lembranças, só isso. Nada novo machuca, nada mais fere.
Todo mundo passa pela nossa vida e, querendo ou não, deixam sua marca. Positiva ou negativa. Ou os dois ao mesmo tempo - que é o caso. Eu sempre vou levar todos no meu coração. Por mais negativa que seja essa passagem. Acho que todos de uma forma ou de outra contribuem com nosso crescimento. E sou grata, de verdade, a todos aqueles que me fizeram crescer. Infelizmente as pessoas que fizeram esse crescimento perdurar, foram aquelas que deixaram a marca negativa. Quanto pior, mais a gente cresce.
Eu não sei o que fazer nesse turbilhão de sentimentos. Felicidade extrema, medo, ansiedade, preocupação. E o amor. Ainda existe amor, pois não é fácil esquecer algo tão antigo assim. O coração sempre fala mais alto. Mas é um amor diferente, um amor precavido.

Não tenha medo pare de chorar

Me dê a mão, venha a cá
Vou proteger-te de todo mal
Não há razão pra chorar

No seu olhar eu posso ver

A força pra lutar e pra vencer
O amor nos une, para sempre
Não há razão pra chorar

Pois no meu coração você vai sempre estar

O meu amor contigo vai seguir
No meu coração aonde quer que eu vá
Você vai sempre estar aqui

Estava ouvindo essa música hoje a tarde, ela é tão fofinha! Pena que não é assim..

beijsodasabafarosos!*

3 comentários:

  1. meu benhe, vc é um trem positivo na minha vida e me faz crescer..
    portanto, case-se comigo!

    ResponderExcluir
  2. ri muito do comentario da arielle :)
    mas tenho que repetir as palavras dela : voce é um trem positivo na minha vida e me faz crescer.

    concordo com tudo que voce escreveu,
    e se for o que eu to pensando,eu me sinto assim também.

    mas vamos seguir, somos mais fortes do que isso.. somos espermatozóides vencedores.

    teamo !

    ResponderExcluir
  3. nossa, me deu até orgulho ler esse texto. de verdade, não sou porque é tudo verdade, mas pq a gente sabe que é verdade, pq vc tá escrevendo de um jeito fácil, muito bom mesmo, pq vc cresceu.
    :*
    aaahh, que lindooo, tá crescendo! =)
    ainda bem né??
    :*

    ResponderExcluir