segunda-feira, 24 de agosto de 2009

O verdadeiro sentido da amizade

a.mi.za.de
s. f. 1. Sentimento de afeição. 2. Estima. 3. Benevolência, bondade.

a.mi.go
adj. 1. Que tem gosto por alguma coisa; apreciador. 2. Aliado, concorde. 3. Caro, complacente, dileto, favorável. 4. Dedicado, afeiçoado. S. m. 1. Indivíduo unido a outro por amizade. 2. Colega, companheiro. 3. Amador. 4. Amante, amásio. 5. Defensor, protetor. 6. Partidário, simpatizante.

e.ter.ni.da.de
s. f. 1. O que não tem princípio nem fim. 2. Qualidade do que é eterno. 3. Tempo muito longo. 4. Vida eterna, a existência absoluta, sem princípio nem fim.


Tava demorando para eu falar delas aqui. As minhas verdadeiras almas gêmeas. Demorei 14 (ou 13?) anos para encontrá-las, mas agradeço todos os dias por ter achado. Um verdadeiro presente de Deus, eterno. Com elas eu realmente pude saber o que é uma amizade, o que é sentir ciúmes a ponto de querer controlá-las. Soube o que é sentir saudade em apenas um minuto longe. É uma coisa inexplicável. Nunca senti isso antes. Nunca mesmo. Nem com minha mãe, nem com meu pai e muito menos com meu irmão. Amiga é diferente. É um pedaço de você compartilhado com o outro. Praticamente irmã. Um laço forte e inquebrável!'
Eu fico pensando em como seria minha vida sem elas. Acho que eu sempre ia sentir falta de alguma coisa, um lugar vazio dentro de mim. É péssimo pensar. Terrível. Sabe quando a gente sente uma angustia profunda e pensa 'nossa, e agora?'? Só de ligar pra alguém já alivia muito. É desse jeito. Todo mundo pode pensar 'credo, que menina exagerada' (até elas podem pensar assim..) mas não é exagero, é amor. Amor demais, carinho demais, interação demais!! hahaha

Não sei de verdade o que seria da minha vida sem vocês. Podem ter certeza que eu não abro mão da eternidade prometida. Pra sempre, sempre! Obrigada por tudo, minhas melhores.
Eu amo muito vocês ♥

beijoscheiodecarinho*

2 comentários:

  1. acho que eu to sensível... quando eu li, me deu até um aperto no peito, uma vontade de chorar... pq eu sei que vcs vao tar perto de mim sempre. pq eu amo voces! <3

    ResponderExcluir
  2. Lih, que coisa mais fofa!
    Sabe como é, né?! E T E R N I D A D E!

    te amo te amo te amo! ♥

    ResponderExcluir