domingo, 16 de agosto de 2009

How to deal?

Hoje eu acordei bem, muito bem mesmo. Ontem fui em uma festa perfeita. Tava precisando disso. Logo depois do almoço eu entrei na internet e rapidamente aconteceu algo que me deixou realmente mal. E me fez questionar: Por que certas coisas são tão difíceis de lidar? Eu realmente queria saber a resposta disso. Acho que não tem só uma solução e sim várias. Mas aí eu me pergunto novamente: Por que a gente insiste numa coisa que vai ser do mesmo jeito sempre? Acho que é amor demais. Acho não, tenho certeza.
Muitas vezes a gente faz coisas sem saber ou então vai na onda de outras pessoas e acaba sofrendo muito com a consequencia disso. Me culpo muito por isso, muito mesmo. Será que um dia eu vou parar de me sentir assim? Será que nesse mesmo dia eu vou passar a me sentir bem sem ter medo de ser feliz? Espero ansiosamente por esse dia. Enquando ele não vem o que me resta e continuar pensando no que fazer. Não quero mais fazer as pessoas sofrerem, com isso eu sofro também.
As vezes a pessoa não entende o nosso lado e isso deixa a gente mais triste ainda. Será porque tudo tem de ser tão difícil? Eu não sei mesmo! Não queria que fosse assim tão difícil.. Mas a gente nunca está satisfeito com o que tem mesmo. Mas eu não vou desistir!

beijos*

Um comentário:

  1. as vezes a pessoa entende mais o nosso lado do que a gente mesmo... e a gente só descobre depois...
    não pode desistir mesmo! =)
    te amo <3

    ResponderExcluir