terça-feira, 11 de agosto de 2009

E a volta sempre bom, se você quer que seja!

Bom, as férias acabaram de fato! No primeiro dia de aula é tudo uma beleza. Todo mundo feliz, com saudade um do outro, tudo as mil maravilhas.. Mas no segundo dia de aula - no caso hoje - começa tudo definitivamente ao normal. As notas terríveis começam a nos assombrar (haha) e o cansaço comanda novamente.
Estava sumida daqui exatamente por isso. Não sei se vai dar pra postar todos os dias, creio que não. Tá tudo corrido de novo, inglês, aula, academia. Tudo voltou a rotina. Isso é bom e ruim ao mesmo tempo.
Esse semestre começou diferente. Agora estou falando inglês fluentemente e todos os dias. Tenho certeza que isso vai me ajudar demais! Demais mesmo. E é ótimo poder conversar com todas as pessoas do mundo. Fazer novos amigos, conhecer mais de outras culturas..
Estou num momento meu, que muita gente pode criticar, ou não saber exatamente como é. Por isso que é meu, just mine. I like it :D

So.. is only this.

kissesandbyebye*

Um comentário:

  1. ai que lindo!!
    minha amiga em um momento só seu!! de maturidade, crescimento e inglês fluente!! :)
    congratulations, girl!

    ResponderExcluir