sábado, 22 de agosto de 2009

Vícios: Um par de meias, cobertor e MUITO filme

Primeiramente eu peço ao meu adorado blog minhas desculpas pelo abandono de quase uma semana! Eu tentei prometer que viria aqui todos os dias.. Mas essa semana foi complicada. O que eu mais senti foi estresse, irritação. Não gosto de fazer nada quando estou desse jeito, depois é pior. Então foi por isso que eu não passei por aqui. Desculpe-me!

Para compensar uma semana inteira de estresse hoje eu cheguei em casa do colégio (é, eu tive aula hoje ¬¬) almocei a comidinha da mamãe e deitei. Nossa, acordei umas cinco horas. Não me perdoei ainda por ter perdido caldeirão, mas é a vida. Bom, agora estou COMPLETAMENTE revigorada. Pronta para uma noitada de filme, pipoca, cobertor e meias fofinhas! *-* I love it!
Eu amo frio, amo filme e amo ficar debaixo das cobertas (que da roça! haha) vendo um filme atrás do outro!! É simplesmente mara. Com um cafezinho ainda, nossa, tudo completo.

Bom, estou sensível essa semana. Tudo tá me irritando, tudo eu penso que o problema é comigo e para mim todas as minhas amigas estão estranhas. Eu tenho disso as vezes. Eu sei que não é bem assim mas é inevitável achar que eu estou atrapalhando ou me sentir uma boba que fica correndo atrás de todas. Mas eu sou assim e não dá pra mudar. A minha vida inteira eu corri atrás de quem eu amo de verdade. E com as minhas amigas não vai ser diferente! Eu amo elas até mais que eu me amo, deve ser por isso que eu fico tão preocupada com nada ¬¬. Mas uma vez, É INEVITÁVEL.

Estou animada pra segunda *-*
eu venho aqui depois falar porque e como foi, não o abandonarei mais meu lindo e amado amigo :)

beijosrevigorados*

2 comentários:

  1. também amo frio, filme, café e meia! <3
    lívia, meu amor, vc sabe que eu te amo também mais que tudo! não tem nada de errado com vc, nem com a gente, tá?? fica tranquila...
    e se preocupar é normal, tb não se culpe por isso! =) beijinhos :*

    ResponderExcluir
  2. sabe quem você tá parecendo?
    eu! ¬¬


    HAHAHAHAHAHA.
    pára de frescura.
    te amo <3

    ResponderExcluir