terça-feira, 4 de agosto de 2009

Vícios: Taylor Swift

Todos sabem que eu não gosto muito de música internacional. Mas as músicas dela são completamente viciantes! Comecei a escutar antes de ela fazer sucesso. Uma amiga me mandou uma música dela e eu gostei. Baixei todas possíveis. Deixei elas lá meio esquecidas. E um dia eu queria ouvir músicas novas e comecei a ouvi-las. Gamei! hahaha. Agora escuto pelo menos uma vez por dia cada uma. Além de serem calminhas te levam a uma reflexão danada! E as letras são muito fofas. Eu sei que daqui a pouco eu vou parar de ouvir. Mas por enquanto eu estou amando. Devo enjoar depois, mas enquanto não estou enjoando continuo ouvindo sem parar. Ouçam também :)

Algumas das que eu mais gosto:
Breathe (com certeza a melhor de todas!)
White Horses
I'd Lie
Love Story (essa é meio modinha, né?)
Beautiful Eyes
You belong with me
Last Christmas

Tá bom né? Começando assim tá OTIMO!

beijosmusicais*

Nenhum comentário:

Postar um comentário