sábado, 8 de agosto de 2009

Something new

As vezes a gente tá no msn e no orkut - coisas de sempre. E de repente bate uma vontade de fazer alguma coisa nova. Entrar num mundo novo. IS IT POSSIBLE? Bom, i will try. E consegui. Entrei num chat - thanks déeeh! - chamado Omegle. Lá a gente entra como estranho e conversa com pessoas do mundo inteiro! Tá, como todo chat há aqueles que só querem saber de sexo, sexo e mais sexo. Mas tem pessoas realmente legais! Por exemplo: conheci uma coreana MARA! Ela tem 14 anos. Não lembro do nome dela porque o msn dela - que eu pedi - é em mandarim! hahaha. Mas ela á tão gente boa! Ela me disse assim 'eu queria muito fazer novos amigos no chat, mas as pessoas lá são muito estranhas!' ai eu disse 'é, eu também queria' ai ela falou 'mas, eu encontrei você!' Achei ela SUPER fofa! A foto dela parece saída diretamente de um mangá! - essa é pra você bih. Ela é muito legal mesmo!
Fiz outro "amigo" também. Um cara da Polônia. Achei que era um dos mais e que queria só saber de sexo. Mas não - bom, por enquando não. Ele é um fofo! Disse que quer aprender português. Além de ser super fofo ele é um GATO. Olho azul, jogador de futebol. 17 anos. E mora numa cidade simplesmente maravilhosa! Nossa, deu muita vontade de conhecer. E ele também, claro. O nome dele é Patryk - o dele eu lembro! haha.
Esses dois eu adicionei no msn, mas conheci vários, dentre eles uma francesa *-*!! Me ensinou algumas coisas em francês, amei amei e amei. Mas ela não tinha msn. ela conhece MG! Tem uma amiga que mora aqui. A gente tem de saber realmente quem adiciona ou não. Mas, isso é perfect pra treinar o inglês!

Fiquei impressionada com os brasileiros. São muito 'internetizados', eu já sabia disso né. Mas hoje! Nossa. Um site que eu nunca tinha escutado falar tem MUITO brasileiro. Alguns até legais, mas outros chatiiinhos! Até uma jovem criança de 10 anos tava lá! O mundo está perdido. hahaha

Bom, esse chat é viciante! Já dizia minha amiga Déborah - créditos completamente pra ela nesse post - é mara. E cada vez estou mais presa ao mundo virtual. Nossa, semana que vem não tem NADA disso, aula. Jesus. Vou me conter!

kisseskissesekisses*

ps.: ao contrário do que muitos pensam, todos os que eu conversei no chat, queria conhecer o Brasil. Ficaram chocados por eu ser brasileira, mas acharam mara. Os turcos e o povo do canada são idiotas, nem dão papo pra brasileiros, but.. whatever..

2 comentários:

  1. ahaaa!!

    O Omegle foi a melhor coisa que já descobri na internet!!!!
    É realmente viciante...e para os treinantes da língua inglesa é um ótimo local para aaprendizado!

    Omegle 4ever ♥

    ResponderExcluir