quinta-feira, 2 de julho de 2009

Vícios: Esmalte

Rosa, roxo, vermelho, preto, branco, prata, marrom. Qualquer cor. É um vício danado. E é terrível na hora de escolher. Dá vontade de pintar uma unha de cada cor. Me sinto um lixo quando não faço unha. É incrível, já acostumei. Adoro as cores da moda. Amo inovar. E o mais legal é quando no outro dia todo mundo te pergunta 'nossa, que esmalte você passou?' e depois um tanto de gente aparece com seu esmalte. É o mais legal! hahaha. Um dos meus maiores vícios é esmalte. Sempre que aparece um novo eu compro e passo. Claro que eu tenho as minhas fases de passar só vermelho, só branco ou só preto. Mas eu adoro qualquer cor, é MARA. Tem um tempão que eu tô querendo falar desse tema, mas ele é muito restrito, e faz o post ficar pequeno.
É isso (:

beijospintados*

3 comentários:

  1. ah, mas eu AMO fazer unha também! se não faço, fico até de mau humor... pinto das cores mais berrantes, tô nem aí! :D

    ResponderExcluir
  2. aii credo suas frescas..hgsudhaiudhaius
    eu acho bonito e tals...tbm me sinto legal com a unha pintada..mas
    não tenho tempo,dinheiro e paciência


    beeijosdadick;*

    ResponderExcluir
  3. tenho tanto tempo quanto vc déborah, não to nadando no dinheiro, mas eu mesma posso fazê-las! paciência eu tenho toda hora!! :D

    ResponderExcluir